Origem dos dados: Twitter, via API de acesso público.
Tipo: application/x-xz
Dado publicado neste CSV: id_str (veja como hidratar o Tweet Dataset)
Contexto
Descrição: Formação do Paredão do BBB 21.
Sumário da Coleta
Origem dos dados: Twitter, via API de acesso público.
Termos de coleta: bbb, bbb21, redebbb, paredao, big brother brasil, ProvaDoAnjo, ProvaDoLider, festabbb, Nego Di e Karol, Karol Conká, TCC da Sarah, ESTAMOS CONTIGO ARTHUR, rejeição
1. Data e horário da coleta
2. Total de tweets, retweets e replies
3. Termos mais comuns
4. Hashtags mais usadas
5. Perfis que mais tuitaram (tuítes originais, retuítes e respostas)
6. Perfis que mais comentaram
7. Tweets mais retuitados
Total de retuítes Perfil Link para o tweet Favoritado 21598 bonheurlyrique https://twitter.com/bonheurlyrique/status/1368031551775182855 86358 16597 Diogohenrique_4 https://twitter.com/Diogohenrique_4/status/1368234524266618885 76044 8233 hianna https://twitter.com/hianna/status/1368646071447150598 107425 7469 joaocoments https://twitter.com/joaocoments/status/1368598505036611585 94205 7466 dennisdj https://twitter.com/dennisdj/status/1368605263482281985 34415 6241 rafauccman https://twitter.com/rafauccman/status/1368756029731844096 116064 5747 joaocoments https://twitter.com/joaocoments/status/1368638709290196997 64466 5563 tuitandrey https://twitter.com/tuitandrey/status/1368451630253871105 41402 5537 castrofbpa_ https://twitter.com/castrofbpa_/status/1368378517092712452 69196 5120 amandabrasilbr https://twitter.com/amandabrasilbr/status/1368397000459366400 32024
8. Tweets mais comentados
Sumário da Rede de Retuítes
Quantidade de vértices: 336893
Quantidade de arestas: 1381562
Grau ponderado médio de entrada: 5,39
Grau médio de entrada: 4,10
Grau ponderado médio de saída: 5,39
Grau médio de saída: 4,10
Grau ponderado mediano de entrada: 0,00
Grau mediano de entrada: 0,00
Grau ponderado mediano de saída: 1,00
Grau mediano de saída: 1,00
Grafo da rede de retuítes:
1. Perfis que mais retuitaram
2. Perfis que mais retuitaram por usuários únicos
3. Perfis com maior centralidade de grau
- observação: gráfico com valores em notação científica E-03
4. Perfis com maior centralidade de proximidade
- observação: gráfico com valores em notação científica E-03
5. Perfis com maior centralidade de pagerank
- observação: gráfico com valores em notação científica E-03