Origem dos dados: Twitter, via API de acesso público.
Tipo: application/x-xz
Dado publicado neste CSV: id_str (veja como hidratar o Tweet Dataset)
Contexto
Descrição: Formação do Paredão do BBB 21.
Sumário da Coleta
Origem dos dados: Twitter, via API de acesso público.
Termos de coleta: bbb, bbb21, redebbb, paredao, big brother brasil, ProvaDoAnjo, ProvaDoLider, festabbb, Nego Di e Karol, Karol Conká, TCC da Sarah, ESTAMOS CONTIGO ARTHUR, rejeição
1. Data e horário da coleta
2. Total de tweets, retweets e replies
3. Termos mais comuns
4. Hashtags mais usadas
5. Perfis que mais tuitaram (tuítes originais, retuítes e respostas)
6. Perfis que mais comentaram
7. Tweets mais retuitados
Total de retuítes Perfil Link para o tweet Favoritado 19074 rafaelportugal https://twitter.com/rafaelportugal/status/1366163864149254155 243483 15125 louieponto https://twitter.com/louieponto/status/1365684073226784772 85459 11274 oedgama https://twitter.com/oedgama/status/1366126480170881026 100650 8859 pegoncalves https://twitter.com/pegoncalves/status/1366118762374705159 54542 8444 stwrtdalla https://twitter.com/stwrtdalla/status/1365666724176158724 85227 8423 ciclopin https://twitter.com/ciclopin/status/1365849222839496706 84998 7555 larisarcheron https://twitter.com/larisarcheron/status/1365530770320818176 86558 7406 jacyjuly https://twitter.com/jacyjuly/status/1366208842279845892 97948 6885 TatiQBOficial https://twitter.com/TatiQBOficial/status/1366227154342731780 49471 6617 crisayonara https://twitter.com/crisayonara/status/1365559124499513348 71592
8. Tweets mais comentados
Sumário da Rede de Retuítes
Quantidade de vértices: 296058
Quantidade de arestas: 860861
Grau ponderado médio de entrada: 3,65
Grau médio de entrada: 2,91
Grau ponderado médio de saída: 3,65
Grau médio de saída: 2,91
Grau ponderado mediano de entrada: 0,00
Grau mediano de entrada: 0,00
Grau ponderado mediano de saída: 1,00
Grau mediano de saída: 1,00
Grafo da rede de retuítes:
1. Perfis que mais retuitaram
2. Perfis que mais retuitaram por usuários únicos
3. Perfis com maior centralidade de grau
- observação: gráfico com valores em notação científica E-03
4. Perfis com maior centralidade de proximidade
- observação: gráfico com valores em notação científica E-03
5. Perfis com maior centralidade de pagerank
- observação: gráfico com valores em notação científica E-03