Origem dos dados: Twitter, via API de acesso público.
Tipo: application/x-xz
Dado publicado neste CSV: id_str (veja como hidratar o Tweet Dataset)
Contexto
Descrição: Paredão do BBB 21.
Sumário da Coleta
Origem dos dados: Twitter, via API de acesso público.
Termos de coleta: bbb, bbb21, redebbb, paredao, big brother brasil, ProvaDoAnjo, ProvaDoLider, festabbb
1. Data e horário da coleta
2. Total de tweets, retweets e replies
3. Termos mais comuns
4. Hashtags mais usadas
5. Perfis que mais tuitaram (tuítes originais, retuítes e respostas)
6. Perfis que mais comentaram
7. Tweets mais retuitados
Total de retuítes Perfil Link para o tweet Favoritado 7902 AvonBR https://twitter.com/AvonBR/status/1382067773061365762 49426 6189 amazing19976 https://twitter.com/amazing19976/status/1381804445500116994 45669 5806 neileitte https://twitter.com/neileitte/status/1381780347281678342 34455 5222 leticiafgomess https://twitter.com/leticiafgomess/status/1382139683199721472 62525 5192 SeraphimLaura https://twitter.com/SeraphimLaura/status/1382121935807651843 56826 4383 FreireJuliette https://twitter.com/FreireJuliette/status/1382088702365696002 50930 4251 AvonBR https://twitter.com/AvonBR/status/1381813737758285828 53998 4205 mmoreira_igor https://twitter.com/mmoreira_igor/status/1381804442652176386 65981 3949 dougoliverx https://twitter.com/dougoliverx/status/1381802244908187648 34185 3887 AvonBR https://twitter.com/AvonBR/status/1382068565071773702 47020
8. Tweets mais comentados
Sumário da Rede de Retuítes
Quantidade de vértices: 236394
Quantidade de arestas: 752210
Grau ponderado médio de entrada: 3,93
Grau médio de entrada: 3,18
Grau ponderado médio de saída: 3,93
Grau médio de saída: 3,18
Grau ponderado mediano de entrada: 0,00
Grau mediano de entrada: 0,00
Grau ponderado mediano de saída: 1,00
Grau mediano de saída: 1,00
Grafo da rede de retuítes:
1. Perfis que mais retuitaram
2. Perfis que mais retuitaram por usuários únicos
3. Perfis com maior centralidade de grau
- observação: gráfico com valores em notação científica E-03
4. Perfis com maior centralidade de proximidade
- observação: gráfico com valores em notação científica E-03
5. Perfis com maior centralidade de pagerank
- observação: gráfico com valores em notação científica E-03